Das cinzas para a vida...

Quando os castelos que pareciam indestrutíveis desmoronam, pensamos que nada nos sobrará, que não haverá mais perspectivas de uma vida nova.
Eu vivi tudo isso, passei por todos esses momentos de desespero e angustia e nesses momentos de dor, uma pessoa iluminada me amparou, me fez ver que a vida pode continuar sim, e também me mostrou que não precisamos de castelos para ser felizes, basta ter um jardim de sorrisos onde sempre é primavera, e que devemos cuidar desse jardim com zelo e sempre semear amor que a felicidade vai brotar eternamente.
Hoje é um dia muito especial pra nos, estamos vendo o primeiro broto do nosso jardim surgir da terra arrasada por todos as tristezas, e logo esse pequeno broto será uma flor que terá o perfume da liberdade, as cores da felicidade, e quando madura a brisa do nosso amor vai espalhar as sementes por toda terra triste e ai nosso jardim estará todo formado cobrindo toda as tristezas que vivemos... Te amo muito, e vamos ser muito felizes juntos cuidando do jardim da nossa vida. Obrigado por iluminar a minha vida com a sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário