Descobertas

Eu passei anos da minha vida afirmando não crer em divindades
ou nas forças inexplicáveis do universo, mas agora,
quando me deparo te amando loucamente,
recebendo o teu aceite desse amor, e mais ainda,
recebendo a reciprocidade infinita do teu amor;
passo a crer que só uma força divina é capaz de tanta generosidade com um seu criado.
Te amar e ser amado por você me tirou da sombra da descrença,
me mostrou que a vida apesar de todos os problemas que enfrentamos diariamente,
pode ser sempre doce e feliz, como está sendo pra mim agora.
Nosso amor, é amigo, é cúmplice, é moleque,
nos faz rir até dos nossos erros e das nossas desgraças, é mágico,
é iluminado, é doce, é quente e inesgotável.
Te amo muito menina bonita,
e tenho a certeza que esse nosso amor
vai durar por quantas vidas tivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário