Oferenda

Eu poderia te ofertar com rosas, orquídeas e tulipas,
mas as flores apesar de belas, perfumadas e inspiradoras,
com o tempo secam, perdem o perfume e a cor,
eu poderia te ofertar uma jóia feita com pedras raras,
mas ela apesar de valiosa não tem vida,
eu poderia te ofertar tantas coisas que o trabalho compra,
que com vontade se alcança,
eu até poderia te fazer uns versos cheios de palavras doces,
mas são todas insignificantes diante do que você merece,
são ofertas que se dispersam com o tempo.
Então achei melhor te ofertar
com o bem mais insolúvel que posso te dar,
resolvi te ofertar apenas com o meu amor,
que de início pode parecer pequeno e pouco valioso,
mas se regares com teu aceite ele será grandioso,
e dele brotaram as flores mais belas,
as jóias mais raras,
os sonhos mais impossíveis,
os os mais lindos versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário