Pra que Paris se tenho você aqui?

Há um bom tempo eu planejava que hoje dia 19 de outubro de 2011 eu estaria em Paris para comemorar meus cinquenta anos, fiz até uma pequena programação de como seria o meu dia na cidade luz nesta data importante da minha vida.
E por que Paris? Porquê para um romântico assumido como eu não haveria lugar mais inesquecível para passar esse dia, uma cidade cheia de lugares românticos e inspiradores, uma cidade onde a história da humanidade por centenas de vezes registrou fatos importantes, enfim, uma cidade perfeita para se 


registrar a virada do meu "primeiro" meio século de vida.
Mas a vida não aceita planejamentos, ela é muito mais dinâmica que os sonhos, e depois de virar meus planos do avesso a vida me mostrou que todas as luzes de Paris não tem a menor importância, que todo o romantismo inspirador da cidade não fariam o menor sentido sem a presença da mulher que eu amo. A vida me mostrou que meus planos estavam em parte errados ao pensar só em Paris.
Para que ir à Paris se tenho todas as luzes da vida no seu olhar?
Para que o romantismo inspirador de Paris se nos teus braços sou o mais feliz dos homens e me cobres com carinhos que poucos na história tiveram a sorte de viver?
Pra que Paris se tenho você aqui em Uberlândia?
Sei que agora alguns vão lembrar da velha fábula da raposa e as uvas, mas posso garantir que as uvas não estão verdes, o nosso amor é maduro e sem medo de errar afirmo que esse é o melhor aniversário que já passei na vida, mesmo não estando em Paris.
Te amo muito e obrigado pela vida que me deu de presente meu amor.

19.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário