Quatro queijos com gorgonzola.

Estou assistindo o letreiro final de um filme que durou 23 anos, e no meio de todas as dores que esse momento provoca ontem descobri a pior delas.
Olhei no espelho e descobri que não sei mais quem sou eu, descobri que não tenho mais identidade própria; depois de tanto tempo junto com a mesma pessoa as vidas se fundem, os gostos, os desgostos, os horários, os sabores, a vida passa ser uma troca, vamos cedendo aos quereres da parceira e vice versa...
Me deparei com uma realidade que não imaginava que iria encontrar, minha cabeça entrou em parafuso, agora preciso me reencontrar, preciso buscar quem era esse eu que se perdeu ao longo desses 23 anos, preciso voltar a comer pizza de quatro queijos com gorgonzola que a mais de 15 anos não como por ceder só aos sabores que agradavam a parceira, preciso redesenhar o meu caminho, preciso redescobrir minha vida, preciso voltar a ser quem um dia eu fui...se é que um dia eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário